11/19/2006

Notícias de Barcelona IV

ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=319


Os colegas de Madrid estavam aqui no final de semana passado, fizemos muita festa juntos. Fomos no Ovieja Negra, uma taberna tradicional, mas não gostei do tratamento, só falavam catalão e quando pedi o menu em espanhol me disseram que aqui não existia comida em espanhol e se eu estava na Catalunia teria que saber catalão. Não gostei, é um bar cheio de turistas não entendo como podem tratar os clientes assim. Outro lugar típico e mais simpático é a Champanharia, atrolhada de gente, tomei banhos e champanhe por causa do empurra-empurra, também, se compra uma garrafa de um bom champanhe e mais 2 bocadillos por E$4, saimos super alegres e fedendo a champanhe. Também fui numa boate, Apolo, tava legal pelo turma porque música eletrônica todo o tempo não dá.

Durante a semana a rotina continuou com muito trabalho de dia e turismo pela noite. O evento com coquitel grátis desta semana foi a inauguração de uma exposição no Museu de Artes Decorativas que estava bem interessante. Eram roupas, móveis e objetos com design simples, úteis e criativos. Na sexta foi a festa de amigo invisible da Vasava, bem diferente porque ninguém sabe quem é seu amigo, deixamos os presentes em uma sacola sem que os outros vissem e depois fomos abrindo pelo nome, muitos aproveitam para sacanear, ganhei uma luminária em forma de aquário com peixinhos que nadam (que meigo, hahaha), mas não cabe na mala. Acabamos a noite muito alegres na boate Rasmatazz. Gostei mais que Apollo, tem vários ambientes e muito espaço, os colegas da Vasava preferem música eletrônica, entrei na onda deles. O Dj ficava num palco no meio de um show de luzes, ele fazia muito sucesso, as pessoas gritavam e pediam autógrafos (em leques espanhóis) como se fosse um cantor famoso. Era um Dj sueco.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

robertinha, a gabi vai te mandar depois para o endereço do hotmail o nome do teu amigo secreto.

9:59 AM  

Postar um comentário

<< Home