11/05/2006

Notícias de Barcelona II

ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=324


31/10 - Dia das Bruxas, muitos saem de casa fantasiados (adultos e crianças) e os bares estavam decorados com esse tema. Assistimos o jogo Barça x Chelsea e acabamos em um pub Irlândes onde só se falava inglês. Aqui as tapas são pagas, então estou bebendo menos.

Barcelona é um caos cultural, se escuta todas as línguas e se percebe muitas culturas diferentes misturadas. Em Madrid eu conseguia identificar a origem das pessoas pela sua aparência e língua, aqui é impossível. Todos têm cachorros, vespas e bicicletas, a maioria das ruas pequenas ficam como na foto ao lado, lotadas de motos e bicicletas.

No feriado fazia muito calor, fomos para as praias, todos de biquini e topless e agente de calça jeans e camiseta!!! O pessoal achou a água muito gelada, eu achei morna. Depois fomos no parque de la Ciudadela fazer picnic com Chris e seus amigos brasileiros, aqui tenho falado mais em português, brasileiros estão por toda a parte. Também caminhamos pelo Port Olimpic (Olimpídas 92) e terminamos o dia no cinema vendo El labirinto de fauno, entendi tudo. Aqui tem salas de cinema em toda parte.

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Show de bola! Depois que chegares quero saber todas as engraçada pessoalmente, hehehe Trabalha muito e te diverte bastante tb, só assim pra ter história.
Inté.
Sílvia.

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home