11/01/2006

Toledo



ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=327



No último sábado fui conhecer Toledo e como comentou Tati é voltar no tempo, fiz uma visita na idade média. É muito legal caminhar naquelas ruas tão pequenas e imaginar como era no passado. Casas muito altas, com portas, janelas e detalhes super trabalhados e cheios de detalhes. Não tive tempo de entrar em nenhum lugar, mas passei na frente dos principais como a catedral, o alcazar, a porta da cidade, entre outros.


Para terminar sentamos na praça principal para comer e beber cañas. Nesta noite fomos de trem para Barcelona e já começa a segunda etapa da curso, o estágio.

Marcadores: , ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa viajem! Aproveita esse homens bonitos! Beija muito!!!!!!

Vanessa

8:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Toledo é tudo de bom!!! Mas Barcelona é ainda melhor. Tu vai ver obras do miró pelas ruas, uma loucura. E reserva um dia pra passar no Parque Guell.
Bjs, Tati

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oieee..
Guria..show de bola esta sua viagem! Adoro ver as fotos e histórias.. atualize sempre que puder, coloque mais fotos..E os gatos? Algum pra conta historia..hehe
Aproveita muito por mim...! Quando vc retorna mesmo? Me envie um e-mail..saudades! bjs
Karen - Floripa (muito sol e praia)

12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home