10/18/2006

Notícias de Madrid - I

ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=332

Sim, já estou até pensando em espanhol, a única maneira de ter contato com o português é por aqui. Me comunico bem, entendo todos menos o cubano e a panamenha, sempre peço que hablem despacio!

Ontem fomos num evento muito estranho para latinos, era o início da semana da mobilização contra a pobreza aqui na Espanha. Haviam pessoas muito importantes do meio artístico e empresarial, teve um programa de entrevistas e comidas típicas de países pobres (o vinho era espanhol e muito bom). Muitas falaram sobre africa e américa e mostraram um vídeo sobre pobreza onde não vimos nada de pobreza. A impressão que todos nós ficamos é que eles não sabem o que realmente é a pobreza. O evento foi na casa Ecendida, um lugar da moda onde acontece tudo o que há de mais moderno e cult por aqui. Também haviam vários bixos grilos.

Hoje me disseram a cidade onde vou trabalhar e no dia 27/10 vou morar em Barcelona. A partir deste dia se acaba a mordomia, lá será tudo diferente, também disseram que todos os bolsistas que vão para Bcn voltam bem magrinhos e os que continuam aqui na residência engordam.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Roberta, tu foste viajar e a gente nem se falou. Tô com uma lista de sugestões de locais para visitares em Barcelona. Aproveita muito essa cidade que é uma das lindas do mundo. BJs

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

EEEEE! Eu tava certa que tu ia para BCN!! Vai ADORAR!!!
Bjão

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Robertinha... li só agora o teu blogger, quarto com TV - puts é muita mordomia comparado ao "apto Parcão".

Show o que li até agora (qta coisa em tão pouco tempo), mas já tá na hora de começar a trabalhar viu, e emagrecer acho q ñ vai ser problema... (risos)

Continua mandando notícias e não esquece do meu presentinho.
bjos e te cuida.

4:12 PM  

Postar um comentário

<< Home