11/14/2006

Notícias de Barcelona III

ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=321

No 1º domingo do mês muitos museus sao grátis. Visitei o museu Barbier-Mueller (arte pré-colombiana) e o museu Picasso, que é bem interessante para entender cada fase do pintor. Esses museus ficam no bairro Born, onde tem que ser sempre atento. Quase fui assaltada por lituanos, me escapei porquê fui mais rápida ao perceber o que se passava do que eles de agirem, eram uns 10 e a rua estava movimentada.
Minha vida de bolsista na Europa continua tendo algumas regalias. Esta semana tive que me dividir em 2 eventos depois do trabalho. Teve campeonato de ping-pong com os colegas da Vasava, fui desclassificada na 1ª etapa, perdi de 21x01, tanto em dupla quanto em single. Todos os dias tinham tapas e cervejas, e bons prêmios para os vencedores. Foi muito divertido, mixaram música e fizeram munhequeiras personalizadas para cada jogador. Criaram uma animação com sonoplastia para acompanhar o jogo.

O outro evento foi a Design Week de Barcelona, durante toda a semana tiveram ótimas palestras, mas eram muito caras, então eu participei dos metting points à noite. Eram palestras menores que terminavam com um coquitel (eu não precisei gastar com janta nesta semana). O último dia foi o melhor, uma carta de queijos e vinhos franceses excelentes. Esses encontros eram para os inscritos na Design Week, como não pediam comprovante para entrar, eu participei de todos.
DICA para economizar: descrubra eventos e entre, os coquiteis sempre são bons.

Marcadores: ,