12/01/2006

Marrakech

ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado em http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=315





Domingo pela manhã foi uma aventura no mercado central, bem como nos filmes de aventura que se passam no Marrocos, ruas estreitas onde passava muita gente e também cavalos, motos, bicicletas, charretes e vendiam de tudo, de dente a camaleões. Me senti como nos filmes, só faltou ser raptada e salva por um herói americano. Como eu estava com europeus os preços eram caríssimos, chorava e diziam que era brasileira, mas só consegui bons preços quando estava longe dos meus colegas. Ou seja, não pude comprar quase nada porque tinha medo de andar sozinha por ali. Os vendedores eram chatos e insistentes, mas não choram como os peruanos, as vezes eram até rudes. Na praça haviam milhares de cobras e serpentes com seus encantadores. Fui tirar uma foto e eles colocaram uma no meu pescoço, eu gritava.

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tem colocar num flog roberta, tu tem muito mais fotos legais pra mostrar

2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home