2/11/2009

Litoral Paulista



ATENÇÃO! Este blog não será mais atualizado. Este texto foi editado, revisado e postado emhttp://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=296



O litoral paulista é lindo, parece Santa Catarina com mais estrutura. Tem engarrafamento, mas tem estradas duplicadas e muitas opções de caminhos saindo de São Paulo. Na véspera de reveillon consegui fazer o trajeto de 2h em 4h. Esperava levar muito mais tempo. Na beira da praia o mar é verde e transparente e do outro lado da areia fica a mata atlântica com morros e muita vegetação, adorei!

Me hospedei em Boiçucanga e peguei praia em Maresias, Camburi e Baleia. Mas é bom escolher uma e passar todo o dia ali, tem engarrafamento entre elas. Isso na alta temporada, fora dela é tranquilo. Maresias é a mais agitada, praia de surfista, cheia de gente bonita. É muito astral aproveitar os bares e ver o pôr do sol. A casquinha de siri do Badauê (bar na beira da praia) é uma das melhores que já comi.

Baleia é a praia dos condomínios de casas maravilhosas. No reveillon os moradores pagam um show de fogos na beira da praia, passei a virada encantada com os fogos.

E em Camburi tem a loja de prata do meu amigo Henrique - Asia.com - ele tem muito bom gosto, a loja e as pratas são lindas.

Marcadores: , , , , , ,