5/12/2006

Salkantay - uma das trilhas Inca

ATENÇÃO! Este blog tem novo endereço http://www.territorios.com.br


Este texto foi editado, revisado e postado em
http://www.territorios.com.br/index.asp?cod_post=345

Novo endereço http://www.territorios.com.br



Custo - U$175 com tudo incluido, durante os 5 dias só gastamos com água. (Este preço foi muito pechinchado, em média estava 220, a 360,)

Caminhando num calor de 30 graus
1° dia - ...

Marcadores: , , , ,

7 Comments:

Blogger dinei said...

Olá. Primeiramente parabéns e obrigado pelo blog. Muito bom ter informação de fácil acesso sobre esses caminhos. O fato é que estou planejando conhecer os Ades ano que vem e pretendo chegar a machu ppichu via salkantay. Procurando pela internet somente encontro o pacote por 360 a 420 dólares, mas vi aqui que você o fez pagando 180 dólares, com o coomentário da pechincha. Mas qual empresa os levou? Somos um grupo relativamente grande (10 pessoas) e acho uqe temos grande poder de barganha.. hehe. Obrigado. Andrei

10:19 AM  
Blogger Roberta Martins said...

Olá Andrei, contratei a empresa El Dorado (ñ tenho o contato, mas outras pessoas já encontraram o site) em Cusco. Consegui este preço pois já estava em lá e entrei em todas as agências cadastradas no centro ao turista de cidade. Quando me diziam um preço mais caro eu falava que tal agência me fazia por menos e eles baixavam, perdi 1 dia fazendo isso e valeu a pena. São muitas agências e poucas operadores, fomos em 6 pessoas e cada casal veio de uma agência diferente e pagou mais caro. A última noite é em hotel e eu pedi o mais barato que tivesse banho quente e cama boa, a localização era péssima. Já os outros ficaram em bons hoteis na rua principal. O resto do pacote é igual para todos.
Se tiveres outras dúvidas é só chamar. Roberta

1:07 PM  
Blogger Adir said...

Oi Roberta.
Tou indo para Machu Pichu agora em final de agosto e início de setembro. Minha maior preocupação e dúvida é sobre o que levar durante a trilha, bem como que tido de roupa é usar nela.

Estou planejando a viagem que inclui outras cidades e roteiros. Portanto vou levar mais bagagens. Tem como deixar a bagagem maior em algum lugar em Cusco e levar apenas um muchila com o básico?

Gracias.

2:14 AM  
Anonymous Coga said...

Sou apaixonada pelas civilizacoes antigas. Também quero ir a Cusco, fazer as trilhas, visitar os templos!

5:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

A trilha é mesmo sensacional!

Fui com minha namorada, fizemos um video compilando os trechos mais legais da viagem.

http://www.youtube.com/watch?v=MyQfFAilQNg

Seu diário de bordo trouxe boas lembranças.

2:58 AM  
Blogger Unknown said...

Ola Roberta, estou indo em setembro mas gostaria de tentar pegar uma agencisa para subir Machu-Picchu na hora. Será uma boa idéia?

Obrigado.
Fernando

10:33 PM  
Blogger Roberta Martins said...

Oi Fernando

Setembro ainda é época de férias na Europa e eles vem aos montes fazer a trilha. Teria que ver com quem foi em setembro, em maio eu arriscaria, em setembro faria mais pesquisas.

11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home